Print Shortlink

Construção do novo fórum de Rio Negro.

No último dia 12 de setembro de 2013 a Subseção de Rio Negro, representada pela presidente Daniela Melz Nardes e pelos advogados Nildo de Oliveira Junior, Luiz Fernando Feltran e Irmeli Melz Nardes, estiveram participando de uma reunião com o Vice Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná. Estavam também presentes nesta reunião: os Juízes da Comarca de Rio Negro – Dra. Débora Demarchi Mendes de Melo e Dr. Rodrigo Morillos; os Promotores de Justiça da Comarca de Rio Negro – Dr. Juliano da Silva e Dra. Gisele Silveira da Silva; os Prefeitos dos Municípios de Rio Negro, Campo do Tenente, Quitandinha e Piên; vereadores dos referidos municípios; e os deputados estaduais  Stephanes Jr e Anibelli Neto.

O assunto principal tratado foi sobre a construção do novo fórum de Rio Negro. Neste ato foi lembrado que o projeto arquitetônico e de engenharia já está pronto há mais de ano. Que a doação do terreno feito pela Prefeitura de Rio Negro para o Tribunal tem prazo de expiração previsto para 2014, para que o Tribunal inicie as obras, sob pena de revogação da doação.

O Vice Presidente chamou o diretor de engenharia para este informar à comissão de Rio Negro sobre a situação do projeto. Que informou que no prazo de 4 meses seriam licitados os projetos complementares, o que foi questionado pela Dra. Irmeli, pois tal  promessa já fora feita há um ano atrás, e a situação continuava  idêntica a que se encontrava no ano anterior, quanto à licitação dos projetos elétricos e hidráulicos.

O Vice Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná  prometeu uma especial atenção sobre o assunto, e o deputado estadual  Stephanes Jr se comprometeu em acompanhar o andamento, para que o projeto  saia do papel e seja feita a programação da construção o mais rápido possível.